• Espaço Privado
Código do cliente, NIF o CIF
Nombre de usuario o Email
Senha
Recordar dados de acesso
GTI Introduz novo dashboard à plataforma CSP de gestão de subscrições cloud públicas
14/05/2018
Com um interface moderno, simples, rápido e intuitivo, a plataforma CSP do distribuidor permite gerir os seus clientes inclusivamente a partir de dispositivos móveis.
​A GTI, distribuidor especializado em TIC, acaba de desenvolver um novo dashboard moderno, simples, rápido e intuitivo na sua plataforma de fornecimento de serviços na cloud com o objetivo de que, os seus parceiros, possam proceder à gestão de subscrições ativas, as que vão expirar e o número de utilizadores a partir de um único écran.

Estamos constantemente a investir na nossa plataforma CSP para que os nossos parceiros possam proceder à gestão da sua oferta cloud de uma forma mais eficaz”, afirma Paulo Rodrigues, Diretor Geral GTI Software & Networking Portugal. “Com este novo dashboard, os nossos parceiros vão poder aceder a mais alguma documentação útil sobre produtos, processos, noticias, promoções, formação e mais conteúdos que podem vir a ser adicionados”.

Entre o processo mais importante do novo dashboard encontra-se a possibilidade de exportar a informação em formato .xls e pdf; visualização de clientes, licenças, subscrições ativas e que expiram nos próximos 90 dias; documentação importante, noticias e novidades quer comerciais com o técnicas e, em breve uma secção de formação com datas dos próximos webinars, estados do serviço Office 365; e a plataforma Odin, entre outros.

Para além destes últimos updates assentes na plataforma CSP da GTI, o distribuidor está a trabalhar nas mais recentes novidades que irá anunciar brevemente, tais como a possibilidade de realizar relatórios Business Intelligence mais detalhados. Da mesma forma, já se encontram disponiveis serviços Cloud de Microsoft e Symantec, aos quais se vão juntar novos fabricantes durante o ano de 2018.

Paralelamente, a fim de conferir total tranquilidade aos parceiros, o distribuidor oferece suporte técnico profissional 24x7, também para os clientes finais, sem custos adicionais e com o suporte da Microsoft graças ao contrato Advance Support for Partners estabelecido com o fabricante a alguns anos.
Termos e Condições © Copyright 2018- GTI Software y Networking, S.A.
Cookies Política: Nós usamos cookies e de terceiros para proporcionar uma melhor experiência e serviço, de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar a navegação, considere que você aceitar o seu uso. Clique aqui para mais informações.