• Espaço Privado
Código do cliente, NIF o CIF
Nombre de usuario o Email
Senha
Recordar dados de acesso
GTI disponibiliza suporte contínuo Microsoft CSP
16/02/2018
​O distribuidor líder de mercado Cloud Service Provider integra uma equipa de engenheiros para a criação de um centro de suporte aos utilizadores em português.
​GTI, distribuidor especializado em TIC, demonstra o seu compromisso com o negócio Cloud Service Provider (CSP), na qual a empresa tem vindo a investir de forma contínua com elevado foco no apoio ao parceiro e disponibilização de elevados níveis de serviço, com a introdução de uma equipa de profissionais para a criação de um centro de atendimento aos clientes que está em funcionamento de forma regular durante as 24 horas do dia, sete dias da semana. 

Este novo serviço não irá beneficiar apenas os atuais clientes da GTI, como os próprios clientes finais que dispõem de contratos CSP da Microsoft com a GTI.

A partir da GTI, o parceiro poderá gerar novas oportunidades de forma totalmente autónoma, controlando o ciclo de vida dos seus clientes e, beneficiar do suporte 24x7 e apoio técnico e comercial da nossa equipa de CSP”, afirma Paulo Rodrigues, Director General de GTI Software & Networking en Portugal.

Esta recente iniciativa vem alargar todos os serviços, desde o distribuidor, que disponibiliza CSP, sustentado numa potente plataforma de fornecimento de serviços cloud. A GTI é líder de mercado CSP no mercado ibérico, contando já mais de 500 parceiros e com mais de 100.000 licenças numa plataforma totalmente adaptável e personalizável que permite gerir as subcrições dos clientes, e oferecer soluções e serviços próprios.

GTI oferece suporte contínuo de Microsoft CSP através de correio eletrónico e através d número de telefone - Contacte-nos: soportemicrosoftcsp@gti.es
Termos e Condições © Copyright 2018- GTI Software y Networking, S.A.
Cookies Política: Nós usamos cookies e de terceiros para proporcionar uma melhor experiência e serviço, de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar a navegação, considere que você aceitar o seu uso. Clique aqui para mais informações.