• Espaço Privado
Código do cliente, NIF o CIF
Nombre de usuario o Email
Senha
Recordar dados de acesso
GTI integra Symantec na sua plataforma CSP
08-03-2018
​GTI torna-se parceira de distribuição da CSP, em Portugal e Espanha, após reforçar o seu portfólio com soluções Symantec Endpoint Protection Cloud.

A GTI, empresa especializada em TIC, integra a solução Symantec Endpoint Protection Cloud (SEP Cloud), na sua plataforma CSP, disponibilizando ao canal uma plataforma de serviço muito poderosa que permite aos clientes gerir negócios com a máxima simplicidade, velocidade e escalabilidade.

O SEP Cloud é uma solução de “segurança como serviço” fácil de utilizar, que protege e gere PC’s, Mac, servidores e dispositivos móveis, através de uma única consola com auto inscrição de utilizadores e com o nível de segurança mais efetivo do mercado, segundo a Gartner.

O SEP Cloud é a solução ideal para empresas com recursos de TI limitados”, afirma Paulo Rodrigues, Director General de GTI Software & Networking en Portugal, afirmando também que “se trata de uma solução de proteção  Endpoint e de dispositivos móveis 100% Cloud que permitem a monitorização em tempo real dos dispositivos e dos utilizadores”.

Tal como surge no Relatório de Ameaça de Segurança da Symantec 2017, retirado da Internet, em 2016, 65% dos ataques direcionados afetaram as empresas da SMB”, revela Julien Courtois, EMEA Cloud Bussiness Developer da Symantec. “Com o SEP Cloud, o serviço de segurança mantem-se sempre atualizado e inclui assistência técnica 24 horas por dia”.

Entre as vantagens dos clientes SEP Cloud da GTI CSP, verifica-se:
•    Proteção contra ameaças, incluíndo Ransomware;
•    Tecnologia de multicamadas, com aprendizagem sobre o equipamento e análise de comportamento;
•    Cobertura para Windows, MacOS, iOS, Android e Windows Server;
•    Atualização em tempo real;
•    Configurações de Segurança Padrão;
•    Fácil personalização e configuração;

Com esta última aposta, a GTI torna-se uma referência do modelo CSP, em Espanha e Portugal, oferecendo uma gestão ampla e fácil de serviços, aos seus clientes, a partir de uma única consola. Com o modelo CSP, os clientes parceiros desfrutam da simplicidade na faturação dos serviços Cloud, mensal e anualmente, incluindo administração e manutenção. Mas, acima de tudo, beneficiam de um modelo flexível que é totalmente adaptável a cada necessidade. Além disso, a GTI fornece aos seus parceiros CSP suporte técnico sete dias por semana, 24 horas por dia, sem qualquer custo adicional.
Termos e Condições © Copyright 2018- GTI Software y Networking, S.A.
Cookies Política: Nós usamos cookies e de terceiros para proporcionar uma melhor experiência e serviço, de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar a navegação, considere que você aceitar o seu uso. Clique aqui para mais informações.