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Suporte CSP Desfrute do Suporte necessário, comercial e técnico. Além disso, com a nossa plataforma estará sempre informado sobre as novidades e terá acesso imediatamente à formação, informação sobre bugs, atualizações e melhorias...
O nosso Suporte CSP funciona com base em diferentes níveis de severidade. Explicamos aqui no que é que consiste e os tempos de resposta:

Suporte CSP Severidade A: Crítico

Um ou mais serviços não estão acessíveis ou são inutilizáveis. Os prazos de produção, operação ou implementação ficam seriamente afetados, ou haverá um impacto severo na produção ou na rentabilidade. Vários utilizadores ou serviços estão afetados.

Resposta inicial: 1 Hora

Suporte CSP Severidade B: Urgente

O serviço é utilizável, mas com deteriorações. A situação tem um impacto comercial moderado e pode ser tratada durante o horário de expediente. Apenas um utilizador, cliente ou serviço está parcialmente afetado.

Resposta inicial: 2 Horas

Suporte CSP Severidade C: Importante

A situação tem um impacto mínimo nos negócios. O problema é importante, mas não tem um impacto significativo no serviço atual nem na produtividade para o cliente. Só um utilizador está a sofrer uma interrupção parcial, mas existe uma solução aceitável.

Resposta inicial: 4 Horas
Serviços CSP

A GTI também propõe um gama de Serviços Profissionais à disposição dos parceiros em formato de marca branca:

Servicios Office 365
Serviços de implementação do Office 365
Serviços de migração de correio para o Office 365 a partir de qualquer plataforma de correio
Serviços de auditoria de segurança no Office 365
Serviços de implementação de soluções de segurança no Office 365 baseados no software de terceiros: Barracuda, Veeam, etc.
Serviços de implementação de políticas de segurança no Office 365 baseados no Enterprise Mobility + Security (EMS) Serviços de consultoria para a gestão de mudança associada à implantação do Office 365 nas empresas (OneDrive, Teams, Planner…)
Desenvolvimento Business Intelligence (PowerBI)
Serviços de implementação e configuração de um Share Point On-line standard ou personalizado
Serviços de desdobramento e configuração de um Dynamics 365 standard ou personalizado
Serviços de desenvolvimento de Dynamics 365
Serviços IaaS/PaaS
Migração de infraestrutura desde on-premise e outras nuvens
Migração e atualização de sistemas operativos (XP, 2003, etc.)
Consultoria para o cumprimento RGPD
Consultoria para dimensionamento de conectividade e largura de banda necessária
Consultoria para housing e topologia de rede mais económica
Projetos de Disaster Recovery (replicação contínua + mudança em caso de desastre + recuperação)
Serviços de monitorização e manutenção contínua da infraestrutura
Projetos IoT: formação, consultoria para eleição e topologia de sensores e gateways, desenvolvimento de painéis (dashboards) e analítica
Desenvolvimento de aplicações móveis
Serviços de transformação na plataforma de Azure – IaaS+PaaS
Serviços de adaptação de aplicações ao Azure: containers, serverless, etc.
Linux em Azure
SAP em Azure

Comece no negócio CSP!

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