×
  • Espaço Privado
Código do cliente, NIF o CIF
Nombre de usuario o Email
Senha
Recordar dados de acesso
GTI fecha acordo com Mailinblack para distribuição dos seus produtos
28/02/2020

GTI passa a incorporar no seu catálogo as soluções de segurança de email da Mailinblack.

​GTI, especialista na comercialização em soluções de Software e Cloud Computing, anunciou um novo acordo de distribuição que engloba, no seu portfólio, os produtos da Mailinblack, a única solução de proteção que garante uma eficácia a 100% perante novas ameaças que possam chegar via correio eletrónico. A pensar nos fornecedores de serviços cloud de cibersegurança, as soluções do fabricante são comercializadas em dois formatos: on premise e pagamento por utilização.

Com mais de 5 mil milhões de e-mails processados ao ano, Mailinblack é a solução antisspam mais eficaz e completa do mercado. Mas o que é que a diferencia dos demais? A tecnologia Mailinblack coloca o utilizador no centro do processo de proteção ao email. Adicional aos filtros tradicionais, que já incluem outras soluções, para além de reforçá-los com análises preditivas de machine learning, esta solução aporta um nível de segurança superior baseado na autenticação humana dos remetentes - como humanos são eles que vão ter de se identificar para que o correio seja recebido pelo destinatário.

Logo_mib-noir-carre.pngPaulo Rodrigues, Diretor Geral da GTI afirmou: “Este acordo de distribuição para Portugal e Espanha complementa a nossa oferta ao nível da cibersegurança, dando assim resposta à necessidade de colocar os utilizadores do Modern Workplace no centro das políticas de segurança. Uma cadeia é tão forte quanto o seu elo mais fraco e, em cibersegurança, esse elo é o utilizador.”

Este acordo permite-nos ampliar a capacidade de apresentar serviços cloud, soluções avançadas de cibe segurança na cloud. Satisfaz, também, a procura de um canal que quer diferenciar-se de forma simples e rápida, sem necessidade de investimento e com uma rentabilidade significativa”, afirma por sua vez Roberto Alonso, Director de Cloud & Business.

Guillaume Simon, Director de desenvolvimento Internacional da MailInBlack afirma: “Este acordo pressupõe uma grande oportunidade para chegarmos ao mercado da península ibérica através de uma empresa especialista em cloud, já que as nossas soluções estão muito direcionadas para completar o catálogo tecnológico dos fornecedores de serviço de segurança na nuvem”.


 

Sobre Mailinblack

Mailinblack é a única solução de proteção perante as novas ameaças via correio electrónico que garante uma eficácia de 1005 perante malware, phishing, ransomware, spam, etc . Empresa francesa com 15 anos de experiência e um crescimento previsto de 40% conta já com 9000 clientes que confiam em si.

Com mais de 5 mil milhões de correios tratados por anos, Mailinblack assegura eficácia e compromisso e destaca-se como a solução antisspam mais eficaz e completa. A sua tecnología comprovada e niveis de proteção ajudam a garantir segurança máxima para o coerreio eletrónico da sua empresa.

Essa solução fornece ao utilizador e ao administrador um espaço exclusivo no qual pode gerir os emails que o Mailinblack deteta e analisa.

A partir de uma base sólida (filtros de segurança tradicionais), Mailinblack alcança um nível de segurança máximo graças às suas tecnologias proprietárias de análise preditiva capazes de uma aprendizagem automática. A sua inteligência artificial integra-se de tal forma que assegura uma grande reatividade às ameaças mais recentes. Como complemento a esses bloqueios tecnológicos, implementam o sistema de segurança de bloqueio humano. As pessoas devem estar no centro do processo de proteção das trocas de correio eletrónico. O maior nível de segurança e de proteção contra as mensagens não desejadas, baseia-se também no princípio de autenticação humana dos remetentes. Todo o processo garante uma segurança máxima para a caixa de entrada e de dados.
.

Termos e Condições © Copyright 2020- GTI Software y Networking, S.A.
Cookies Política: Nós usamos cookies e de terceiros para proporcionar uma melhor experiência e serviço, de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar a navegação, considere que você aceitar o seu uso. Clique aqui para mais informações.