×
  • Espaço Privado
Código do cliente, NIF o CIF
Nombre de usuario o Email
Senha
Recordar dados de acesso
GTI reforça a sua oferta junto dos fornecedores de serviços com o lançamento de SUSE
12/06/2019

O distribuidor reforça o seu catálogo de soluções MSP (Managed Service Provider) com SUSE, o que reforça a sua especialização de acordo com a estratégia de desenvolvimento deste modelo de negócio.

​A GTI, distribuidor especializado de soluções de Software e Cloud Computing, acaba de anunciar a integração de SUSE no seu portfólio de soluções MSP. Este fornecedor já tinha uma elevada representação no catálogo de oferta de GTI oferecendo uma variedade de soluções, sendo que este recém acordo consolida e reforça a relação com a introdução da modalidade MSP.

SUSE® é uma das empresas pioneiras de código aberto que proporciona soluções Linux e infraestrutura fiáveis na nuvem que contribuem para que as empresas possam otimizar um maior controlo e uma enorme flexibilidade. Paralelamente, contam com uma experiência de mais de 20 anos na área da engenharia, com uma rede excepcional de parceiros que reforçam as suas soluções e ajudam os clientes a gerir a complexidade do ambiente e a reduzir custos.  A confiança que SUSE tem vindo a alcançar ao longo destes 20 anos, permite que se adapte a um mundo tecnológico em contínua mudança oferecendo inovação de ponta. 

A carteira de produtos SUSE, focada em SUSE Linux Enterprise, permite que tenha uma participação ativa no funcionamento de milhares de organizações em todo o mundo mediante ambientes físicos, virtuais e da Cloud

A introdução de SUSE agora na modalidade de pay-per-use permite à GTI reforçar a sua estratégia MSP e alargar o número de fornecedores desta modalidade cada vez mais em uso. A GTI conta já com uma vasta experiência em serviços Cloud, modelo que que se traduz numa redução de custos com uma grande flexibilidade e adaptabilidade a cada necessidade. 

Paulo Rodrigues, Diretor Geral da GTI Portugal, reforça que “o mundo gira em torno do modelo CSP e MSP, por isso trabalhamos no desenvolvimento da nossa oferta para que o canal possa encontrar no portfólio da GTI tudo o que é necessário para responder a qualquer projeto na cloud”. O responsável acrescenta que “com o estabelecimento do nosso contrato com SUSE, oferecemos aos nossos parceiros uma oportunidade única que ajude os clientes, uma vez que as soluções SUSE oferecem interoperabilidade com os sistemas existentes, para aproveitar ao máximo o investimento em TI”.

Sebastián Martínez, Diretor de Desenvolvimento de Negócio para Espanha E Portugal de SUSE, afirma que “SUSE reforça que o seu crescimento como fornecedor de serviços cloud para empresas no mercado ibérico, através da GTI. Graças a esta colaboração, desde há alguns anos é possível fortalecer as nossas capacidades e desenvolver o negócio de pay-per-use para os nossos clientes e parceiros. Queremos agradecer à GTI por incluir SUSE no seu catálogo de fornecedores pay-per-use, já que consideramos a GTI um distribuidor muito relevante, com uma equipa especializada e com elevada experiência no sector.  Por este motivo, estamos seguros que graças a esta nova linha de produtos vamos a continuar a conquistar sucesso no mercado”.

Sobre SUSE

SUSE, pioneira no software de código aberto, proporciona soluções de infraestrutura e entrega de aplicações fiáveis e definidas por software que proporcionam às empresas um maior controlo e flexibilidade. Mais de 25 anos de excelência em engenharia, serviço expecional e um ecosistema de parceiros único que permitem disponibilizar produtos e suporte que ajudam os nossos clientes a gerir a complexidade, reduzir os custos e ofrecer com confiança serviços de missão crítica.  As relações duradouras que construímos permitem-nos adaptar e ofrecer a inovação mais inteligente que necessitam para obter éxito, hoje e amanhã.  Para mais informações, visite www.suse.com.

Termos e Condições © Copyright 2019- GTI Software y Networking, S.A.
Cookies Política: Nós usamos cookies e de terceiros para proporcionar uma melhor experiência e serviço, de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar a navegação, considere que você aceitar o seu uso. Clique aqui para mais informações.