×
×
×
  • Espaço Privado
Código do cliente, NIF o CIF
Nombre de usuario o Email
Senha
Recordar dados de acesso
Mailinblack e GTI protegem gratuitamente os hospitais portugueses
08/04/2020

GTI e a Mailinblack querem contribuir para esta luta de salvar vidas e apoiar durante este período de crise, momentos em que as organizações estão mais expostas a ameaças digitais e ataques por email.

A Mailinblack e a GTI Software & Networking vão disponibilizar gratuitamente, pelo período de 3 meses, a todos os hospitais portugueses a sua solução de proteção contra ransomware e phishing.

Hospitais, clínicas ou consultórios encontram-se como uma sobrecarga de trabalho. A capacidade geral dos hospitais não consegue chegar a todos os pacientes, o que implica definir prioridades. Neste contexto, a GTI Software & Networking vai ajudar a dissipar as preocupações relacionadas com ameaças informáticas. Graças à solução antispam e antivírus, da Mailinblack, os ataques de phishing e ransomware são bloqueados. Um ataque ransomware é bastante agressivo, mas ao dia de hoje seria nefasto, uma vez que diminuiria a capacidade operacional de médicos e enfermeiros, a comunicação de exames médicos e logística. Já o phishing - ou usurpação de identidade –, que é um ataque cada vez mais frequente, causaria lacunas financeiras e/ou um declínio no sistema de informação.

Com esta parceria, ambas as empresas têm como objetivo que as equipas médicas e de enfermagem se concentrem naquilo que é o seu objetivo primário, ou seja, cuidar e tratar de doentes e não em problemas informáticos. Segundo Thomas Kerjean CEO da Mailinblack, “Na Mailinblack decidimos mobilizar-nos e em Portugal em parceria com a GTI, vamos apoiar o setor de saúde e oferecer acesso gratuito aos nossos serviços. Apresentar esta solução para os hospitais é a medida mais relevante que podemos concretizar para ajudar. A solidariedade neste período de crise é necessária. Os serviços são disponibilizados a hospitais cujos sistemas de informação estão expostos, uma vez que são locais que agregam dados valiosos de pacientes”.

Paralelamente, e pelo facto de algumas empresas, desde que a profissão do colaborador o permita, já terem iniciado o processo de teletrabalho, o que implica mais trocas via e-mail e videoconferência e menos vigilância e proteção, a GTI Software & Networking e a Mailinblack, oferecem proteção gratuita por 3 meses, sem qualquer obrigação. São garantidas trocas gratuitas por e-mail de todos os pedidos efetuados antes de 30 de abril.

Para mais informações, por favor visite: http://www.mailinblack.com/en/mailinblack-protects-healthcare-establishments-for-free/

Termos e Condições © Copyright 2020- GTI Software y Networking, S.A.U.
Cookies Política: Nós usamos cookies e de terceiros para proporcionar uma melhor experiência e serviço, de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar a navegação, considere que você aceitar o seu uso. Clique aqui para mais informações.